Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brazucas da Mother se dão bem
Os brasleiros Rodrigo Saavedra e Gustavo Sousa, da Mother London, comemoram terem sido premiados no D&AD e terem emplacado, semana passada, no FWA, um site of the day.
O site em questão integra campanha da Stella Artois, que patrocina o Festival Internacional de Cinema de Cannes, este ano. A intenção da Mother, que assina a campanha, é divulgar a parceria entre a cerveja e o festival e estreitar relacionamento com os fãs da sétima arte. A campanha é protagonizada por um personagem fictício, chamado Jacques d'Azur.
Jacques d'Azur é um milionário/diretor/produtor/campeão de tênis/jogador de xadrez etc, que foi uma lenda em Cannes por 70 anos. Como ele morreu, agora é preciso encontrar um herdeiro. Jacques teria morrido quando estava de férias no Pacífico Sul. Antes, ele teria indicado um herdeiro para ocupar seu lugar no Festival de Cannes, mas seu nome está ilegível. O desafio agora é encontrá-lo.
Para divulgar a ação, foi criado um documentário (unbranded), comerciais para TV e anúncios. O documentário você pode conferir aqui.
Além disso, foi lançado no Facebook uma perfil-tributo ao Jacques (aqui).
No D&AD, a dupla se deu bem na categoria Integrated: conquistou um 'in book' com a campanha 'LaNouvelle4' para Stella Artois 4%.
Ficha Técnica:
Criativos: Rodrigo Saavedra, John Cherry
Diretor de Criaçao: Gustavo Sousa
Diretor do Filme: Agustin Alberdi
Produtora: Stink
Produtora do site: Unit9