arrow_backVoltar

Stupendo dela Itália

Lov cria campanha para divulgar vôo da TAM

20.03.07

A Lov acaba de desenvolver a campanha “Stupendo dela Itália”, para divulgar o novo vôo diário da TAM para Milão.


O personagem Sr. Alfredo Giannetti, que representa o dono de um restaurante milanês, é a estrela da ação.


O hotsite da campanha é (www.vocenasceuparavoar.com.br/milao) e entra no ar no sábado (24).


Uma das ações de virilização consiste na distribuição de dois vinhos por dia, durante duas semanas. Para isso, é necessário responder à pergunta “Qual o melhor lugar da Itália para beber um vinho?” e indicar um amigo.

Foi criado ainda um vídeo (clique aqui) para divulgar a promoção. Nele, três tenores interpretam uma paródia da música “O Sole Mio”. Os internautas poderão acessar este vídeo no hotsite da campanha e encaminhá-lo via e-mail para os amigos.


Banners de diferentes formatos e com elementos italianos serão veiculados nos portais Estadão.com, O Globo Online, Yahoo e Clic RBS.


Ficha Técnica:


Diretor de Criação: André Piva
Criação: André Levy, Rodolfo Barreto, Fernando Motta, André Piva e Leonardo Giannetti.
Tecnologia: Marcio Quartilho e Eduardo Guilhon
Coordenação e planejamento de Mídia: Patrícia Blanco
Aprovação: Manoela Amaro e Renato Ramos
Produtora de Som: LimaSounds
Produtora de Filme: Estação 8
Diretor: Cesar Netto
Assistente de direção: Flávia Abramovay
Direção de fotografia: Christian Peres
Produção: Davis Fabri
Pós-produção: Estação 8

Stupendo dela Itália

/