Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lov cria campanha para divulgar vôo da TAM
A Lov acaba de desenvolver a campanha Stupendo dela Itália, para divulgar o novo vôo diário da TAM para Milão.
O personagem Sr. Alfredo Giannetti, que representa o dono de um restaurante milanês, é a estrela da ação.
O hotsite da campanha é (www.vocenasceuparavoar.com.br/milao) e entra no ar no sábado (24).
Uma das ações de virilização consiste na distribuição de dois vinhos por dia, durante duas semanas. Para isso, é necessário responder à pergunta Qual o melhor lugar da Itália para beber um vinho? e indicar um amigo.
Foi criado ainda um vídeo (clique aqui) para divulgar a promoção. Nele, três tenores interpretam uma paródia da música O Sole Mio. Os internautas poderão acessar este vídeo no hotsite da campanha e encaminhá-lo via e-mail para os amigos.
Banners de diferentes formatos e com elementos italianos serão veiculados nos portais Estadão.com, O Globo Online, Yahoo e Clic RBS.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: André Piva
Criação: André Levy, Rodolfo Barreto, Fernando Motta, André Piva e Leonardo Giannetti.
Tecnologia: Marcio Quartilho e Eduardo Guilhon
Coordenação e planejamento de Mídia: Patrícia Blanco
Aprovação: Manoela Amaro e Renato Ramos
Produtora de Som: LimaSounds
Produtora de Filme: Estação 8
Diretor: Cesar Netto
Assistente de direção: Flávia Abramovay
Direção de fotografia: Christian Peres
Produção: Davis Fabri
Pós-produção: Estação 8