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Coca-Cola tem nova estratégia
A Coca-Cola Brasil anuncia sua nova estratégia para a categoria de sucos prontos.
Del Valle passa a ser uma marca guarda-chuva que contemplará Del Valle Mais, para toda a família, Del Valle Kapo, para crianças, e uma nova linha de bebidas de frutas refrescantes chamada Del Valle Frut, focada no público jovem.
O portifólio chegará ao mercado com 28 produtos, entre néctares, bebidas de frutas, bebida à base de soja e achocolatado.
Del Valle, como pioneira no mercado de sucos prontos para beber, possui uma imagem muito consolidada. É uma marca líder, de referência, com 80% de conhecimento. Por isso, optamos por torná-la a nossa marca guarda-chuva nesta categoria, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
A nova família Del Valle chega ao mercado este mês. Entre as novidades, está a ampliação das opções do portfólio infantil com Del Valle Kapo, em embalagens de 200ml.
Para a chegada da nova família Del Valle, haverá campanha, que exaltará as qualidades da marca Del Valle e de todo o novo portfólio.
A agência NBS assina a ação, que estreia em todo o território nacional, a partir de 5 de julho. O filme de 15 segundos (assista em breve no Clubeonline) será veiculado em canais de TV aberta e explicará a integração das marcas Minute Maid Mais, Kapo e Del Valle.
O plano de comunicação contará ainda com peças de mídia exterior, materiais de ponto de venda, desenvolvidos pela agência Tátil, e ações de sampling.
A agência NDS está responsável pelo projeto do site www.delvalle.com.br.