Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GM embrulha edifício, nos EUA
A General Motors acaba de realizar uma grandiosa ação de marketing focada no patrocínio do Super Bowl, nos EUA. A informação é do site AdAge.com, assinada por Rich Thomaselli.
O edifício Renaissance Center, que abriga a sede da empresa, em Detroit, foi literalmente embrulhado. O detalhe é que a construção possui nada mais nada menos do que 73 andares e 20 deles serão cobertos pela peça.
A General Motors é uma das empresas patrocinadoras oficiais do evento. O Super Bowl acontecerá em Detroit no dia 5 de fevereiro e outras ações do tipo deverão pipocar na cidade até o dia do jogo.
O embrulho é feito em vinil e traz as cores vermelha, branca e azul. As imagens de uma bola de futebol americano gigante, dos logos do Super Bowl, da NFL, principal liga do esporte nos EUA, e da GM ilustram o trabalho.
Além da GM, o evento contará com o patrocínio de empresas como FedEx, Pepsi. Nike, Playboy e Upper Deck Trading Cards.
Luís Fernando Ramos