arrow_backVoltar

Super Bowl

Gillette vai lança barbeador de seis lâminas no jogo

23.12.05

No maior esforço para o lançamento de um de seus produtos, a Gillette cai de cabeça no futebol americano e aposta suas fichas no Super Bowl XL, que acontecerá em Detroit, no dia 5 de fevereiro.


A informação é de uma matéria veiculada no site AdAge.com e assinada por Jack Neff.


O barbeador em questão é batizado de Fusion e tem um sistema de seis lâminas e versão com um sistema de vibração à pilha. O comercial irá ao ar no intervalo do jogo, nos EUA.


Segundo a reportagem, estima-se que a Gillette, que foi adquirida pela Procter & Gamble, investirá cerca de US$ 200 milhões na ação de lançamento.


Essa não será a primeira vez que a Gillette utiliza a gigantesca audiência do Super Bowl para anunciar lançamentos. A mais recente ação ocorreu em 2004, com um comercial institucional que tinha um apelo sentimental bastante forte e marcante.


Luís Fernando Ramos

Super Bowl

/