arrow_backVoltar

Super Bowl 2011

Todos os espaços nos breaks vendidos

29.10.10

O canal Fox, que irá exibir o Super Bowl 2011 no dia 06 de fevereiro, nos EUA, já vendeu todos os espaços publicitários nos breaks do jogo, segundo informa o The New York Times.


As vendas tão antecipadas sugerem que os anunciantes continuam muito interessados em associar suas marcas a programas de televisão que dezenas de milhões de pessoas assistem ao vivo - e querem discutir o conteúdo, em tempo real, com amigos e familiares em mídias sociais.


A estimativa é de que o espaço de 30 segundos durante o Super Bowl de 2011 tenha sido comercializado por um valor que vai de US$ 2,8 milhões a US$ 3 milhões, um pouco mais do que a CBS cobrou pelos espaços publicitários no jogo de fevereiro deste ano, entre US$ 2,5 milhões e US$ 2,8 milhões.


Entre os anunciantes estão Anheuser-Busch InBev, Audi, Cars.com, Chevrolet e Kia Motors.

Super Bowl 2011

/