Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Números da Nielsen não confirmam recorde de audiência
A Nielsen não confirmou seus números preliminares, que indicavam que o Super Bowl de 2013 teria registrado recorde de audiência nos EUA, com média de 48,1 pontos (leia aqui). Os dados consolidados indicam que a vitória do Baltimore Ravens sobre o San Francisco 49ers foi vista por uma média de 108,4 milhões de espectadores no domingo (03). No ano passado, o jogo entre New York Giants e New England Patriots, foi assistido por 111,3 milhões de pessoas, nos EUA.
O Super Bowl de domingo foi considerado o terceiro programa mais visto na história da TV norte-americana. A edição de 2011, Pittsburgh Steelers x Green Bay Packers, continuou em segundo lugar, com 111 milhões de espectadores.
A CBS não quis comentar a respeito de eventuais prejuízos para seu índice de audiência em decorrência do apagão de 35 minutos no estádio Superdome, em Nova Orleans.
Logo depois da partida, a rede divulgou nota dizendo que "todos os compromissos comerciais durante a transmissão estão sendo honrados". Cada comercial de 30 segundos nesse evento custa em média US$ 4 milhões.
Com Reuters.