arrow_backVoltar

Super Bowl 2013

Oreo em anúncio de oportunidade no Twitter

04.02.13


A 360i criou para a marca de biscoito recheado Oreo anúncio de oportunidade, veiculado no Twitter durante o Super Bowl deste domingo (03).



A peça fez referência à queda de energia durante o jogo entre Baltimore Ravens e San Francisco 49ers.



Assim que a energia caiu, Oreo e sua agência passaram a trabalhar em um anúncio, que foi rapidamente tuitado. Uma hora depois, a peça já tinha sido compartilhada mais de 10 mil vezes no Twitter.



Isso significa que, ao menos nas redes sociais, um dos mais comentados anúncios da noite do Super Bowl - quando comerciais de TV que custam entre US$ 3,8 milhões e US$ 4 milhões - foi veiculado gratuitamente no Twitter.



Segundo Sarah Hofstetter, presidente do 360i, o anúncio foi "concebido, legendado e aprovado dentro de minutos". Ela disse que todas as decisões foram tomadas em "tempo real".



Veja todos os comerciais exibidos durante o Super Bowl 2013 aqui.



Com Brand Republic.


Super Bowl 2013

/