arrow_backVoltar

+ Super Bowl 2019

Os cinco melhores comerciais

04.02.19

Entre os comerciais veiculados durante o intervalo do Super Bowl este ano, a Adweek selecionou cinco, considerados os "melhores" pela equipe editorial da revista.

O segundo colocado da lista, “#EatLikeAndy” (assista abaixo), criado pela David Miami para Burger King, traz na ficha técnica os brasileiros Jean Zamprogno e Fernando Pellizzaro (ACDs), Paulo Fogaça (COO global), Carmen Rodriguez (head of account), Stefane Rosa (account director), Nellie Santee (copywriter), Renata Neumann e Marina Rodrigues (producers) e Rafael Giorgino (account supervisor).

Confira os escolhidos pela Adweek, da quinta à primeira posição:

5. Bud Light: “Special Delivery” (assista abaixo)
Agency: Wieden + Kennedy New York

4. Amazon: “Not Everything Makes the Cut” (veja abaixo)
Agencies: Lucky Generals and Amazon In-House Creative Team

3. The Handmaid’s Tale: “Season 3 Teaser” (confira abaixo)

2. Burger King: “#EatLikeAndy” (espie abaixo)
Agency: David Miami

1. HBO x Bud Light: “Joust” (veja abaixo)
Agencies: Droga5 and Wieden + Kennedy New York

Assista a todos os filmes exibidos durante o Super Bowl 2019, aqui.

+ Super Bowl 2019

Os cinco melhores comerciais

/