arrow_backVoltar

+ Super Bowl 2024

M&M's faz anel de diamantes para 'quase campeões'

24.01.24

A marca de confeitos de chocolate M&M's, da Mars, apresenta um primeiro olhar sobre sua próxima campanha que será veiculada no intervalo do Super Bowl LVIII.

Criado pela AlmapBBDO em parceria com a BBDO Nova York, o esforço tem início com o teaser "The M&M’S Almost Champions Ring of Comfort" (assista abaixo), que destaca a interseção entre diversão e pertencimento.

A peça traz personagens M&M'S, proporcionando conforto a três lendas do Hall da Fama da NFL que por pouco não ganharam um anel do Super Bowl em suas respectivas aparições no Big Game - Dan Marino, Terrell Owens e Bruce Smith.

Os "quase campeões" são apresentados ao primeiro "Anel de Conforto Quase Campeões de M&M's", com diamantes reais feitos em um laboratório especializado a partir de um ingrediente sinônimo de confort food: manteiga de amendoim. Manteiga de amendoim M&M'S, mais especificamente.

M&M'S tem tudo a ver com usar o poder da diversão para criar um mundo onde todos se sintam pertencentes”, declara Gabrielle Wesley, diretora de marketing da Mars Wrigley North America. “Para inspirar momentos de felicidade cotidiana e entreter os fãs, é justo que nossa joia da marca Mars faça parceria com uma lista de lendas da NFL para estrear um anel personalizado com diamantes feitos de manteiga de amendoim de M&M's, fornecendo quilates únicos e conforto para quase campeões excepcionais."

Quando o anel é aberto, um compartimento interno secreto revela uma mini réplica de um estádio de futebol projetada para abrigar um único M&M'S de manteiga de amendoim.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
CCO: Marco Giannelli (Pernil)
Diretores Executivos de Criação: Rafael Gil e Rodrigo Almeida
Diretores de Arte: Francis Alan e Felipe Paganoti
Redatores: Gustavo Tasselli e Igor Pontes
Produtores: Julia Newman e Carolina Anjos

Agency: BBDO NY
President & CEO, BBDO NY: Kirsten Flanik
Chairman/Chief Creative Officer, BBDO Worldwide: David Lubars
Chief Creative Officer, BBDO North America: Luiz Sanches
ECD/Writer: Peter Kain, Marcelo Nogueira and Philip Sicklinger
Sr. CD/Writer: Tom Kraemer and Judd Counsell
ACD/Art Director: Breno Balbino
ACD/Writer: Luz Arroyo
Sr. Art Director: Maya Iwata
Sr. Copywriter: Benner Rawley
Jr. Copywriter: Ross Hull
Jr. Art Director: John Ratkowiak
Designer/Art Director: Jong Yeu Wu
Jr Designer: Brenda Cho
SVP, Project Management Director: Mark Lester
EVP, Director of Content Production: Alex Gianni
VP, Group Executive Producer: Kimberly Clarke
Senior Producer: Scotty Schuckies
Assoc. Art Producer: Cleo MontagnanaSr. Business Affairs Manager: Shelly Bloch
Senior Music Producer: Julia Millison
EVP, Senior Account Director: Caitlin Patrick
SVP, Account Director: Grace Hargrave-Thomas
Account Director: Melissa Reisman
Account Manager: Leah Baumgarten
Assistant Account Executive: Cory Bork
EVP, Group Strategy Director: Vanessa Romann and Yin Chung
SVP, Head of Connections Planning: Enda Conway
Senior Connections Planner: Carly Duris
VP, Group Director of Marketing Science: Derek Zimmerman

Agency: Energy BBDO
Chief Creative Officer: Josh Gross

+ Super Bowl 2024

/