arrow_backVoltar

Superstar

Samuel L. Jackson aborda atemporalidade de modelo da Adidas Originals

08.07.25

Com foco no modelo de tênis Superstar, a Adidas Originals escalou o ator Samuel L. Jackson, que participa e narra dois novos comerciais (assista abaixo), que pretendem destacar a atemporalidade da marca e seu impacto cultural, do basquete ao streetwear.

Rodado em preto e branco, o filme “Clocks” traz algumas "celebridades" e examina o significado do estilo atemporal em meio a tendências em rápida evolução. “Icons don’t follow time–they set it", defende Jackson.

O comercial também traz a compositora e produtora Missy Elliott; o skatista Mark Gonzales; o jogador de basquete Timberwolves Anthony Edwards; a rapper GloRilla de Memphis; o cantor e compositor Teezo Touchdown; a cantora K-pop Jennie; e a modelo e atriz Gabbriette.

Já o filme “Pyramids” apresenta Jackson em um um cenário minimalista em preto e branco. Ele traça um paralelo entre as antigas pirâmides que foram "construídas para durar" e o modelo Superstar.

As peças integram a campanha "Superstar, The Original", nova iteração da plataforma global "The Original", lançada em março.

A criação é da Johannes Leonardo, com produção da Division e direção de cena de Thibaut Grevet.

"Esta campanha não é sobre olhar para o passado — é sobre destacar uma nova geração de Originals que está construindo o futuro, sem remorso", declara Annie Barrett, vice-presidente de marketing da Adidas Originals.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Superstar

/