Suplementos alimentares

Grêmio anuncia parceria

27.08.15

O Grêmio firmou contrato comercial de um ano com a Voxx Suplementos, pertencente ao Grupo Cimed.

A marca será responsável pelo fornecimento de suplementos alimentares, polivitamínicos e medicamentos para as equipes das categorias de base e profissional.

Como contrapartida, o clube irá oferecer espaço para peças de publicidade no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, anúncio no Guia da Partida - revista pré-jogo - e spots na Grêmio Rádio Umbro, além de promoções e ações nas redes sociais.

"A Voxx soma-se a mais 21 parceiros comerciais que confiam no Grêmio como plataforma para engajamento com mais de 8 milhões de consumidores", comenta o gerente comercial do clube gaúcho, Fabio Ritter.

A Voxx Suplementos é a 11ª empresa a integrar neste ano o rol de patrocinadores e fornecedores oficiais do Grêmio.

Suplementos alimentares