arrow_backVoltar

Sutiãs esportivos

Adidas destaca seios nus para promover nova coleção

10.02.22

A gigante de roupas esportivas Adidas lança campanha para promover sua nova linha reprojetada de sutiãs esportivos, começando com um tuíte que mostra a ampla variedade de formas e tamanhos de seios (confira aqui).

Em vez de apenas destacar os 43 novos estilos em sua coleção de sutiãs esportivos, a empresa tuitou uma imagem mostrando 25 pares de seios nus. A maioria das redes sociais e canais de mídia teriam proibido o post por violar as diretrizes de nudez, mas o Twitter não tem essa proibição, por isso foi a plataforma escolhida para o pontapé inicial da comunicação.

"Há uma lacuna de dados considerável quando se trata de desenvolvimento de sutiãs esportivos, então trabalhamos com especialistas em saúde da mama da Universidade de Portsmouth para (...) impulsionar nossa inovação para melhor atender às necessidades de nossa comunidade atlética feminina”, declara Amy Charlton, diretora sênior de produtos da Adidas.

Além do tuíte e das imagens promocionais mostrando os novos sutiãs esportivos usados ​​por pessoas com uma variedade de tipos de corpo, a Adidas lançará peças para mídia out of home, destacando as desvantagens de um sutiã esportivo mal ajustado.

As imagens mostrarão as marcas que os sutiãs esportivos podem deixar quando não são dimensionados adequadamente para a usuária.

Com Adweek.

Sutiãs esportivos

/