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Pra recarregar você

Chevrolet Spark se posiciona como um 'momento de bem-estar'

20.08.25

A Chevrolet apresenta no Brasil o seu novo SUV 100% elétrico, Spark, em campanha criada pela WMcCann que traz a assinatura “Além de elétrico, Chevrolet.

A partir do mote “O SUV elétrico pra recarregar você”, o esforço defende que não basta a tecnologia ser avançada, ela precisa facilitar a vida, trazer conforto e equilíbrio.

O filme (assista abaixo) acompanha três histórias com características facilmente identificáveis nas grandes cidades: trabalho invadindo o tempo pessoal, trânsito exaustivo e rotina sem pausas.

Em cada uma, o Spark surge como ponto de virada, transformando a experiência de dirigir em um momento de pausa e bem-estar.

O Spark é para quem entende que viver a cidade não precisa ser sinônimo de estresse. Criamos uma campanha que fala sobre o direito à pausa, sobre recarregar o corpo e a mente com um carro que tem tudo o que se espera da Chevrolet, e ainda oferece um jeito mais divertido de se movimentar”, declara André Leotta, diretor de criação da WMcCann.

A comunicação também conta com o SACSpark, uma editoria digital apresentada pela criadora de conteúdo Nath Cruz, que responde dúvidas sobre o universo dos carros elétricos, em vídeos curtos. Espie o teaser aqui.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCANN
Cliente: GM – Chevrolet

Produto: Spark MY2026
Nome da campanha: Novo Chevrolet Spark – O SUV elétrico para recarregar você

Time do Cliente: Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Felipe André, Viviane Gonçalves, Maiara Martines, Maria Raphaela Muhlbauer e Gustavo Aguiar

CEO: Renata Bokel

CSO: Carol Escorel
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: André Leotta

Diretores de criação associados: Marcus Mesquita e Erich Moreira
Criação: Guga Dias da Costa, Bruno Ugo e Fábio Brandão

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Renato Duo, Gabriel Lopes e Gabriela Souza

Gerentes de Conteúdo: Tamyris Bueno, Lucas Munhoz e Rodrigo Yoshizumi
Conteúdo: Icaro Linconl, Tais Aragão, Cami Smid e Marcos Santos

VP de Negócios e Operações General Motors: Fernanda Marin

Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Carolina Grecco e Gabriela Pinho

Chief Media Officer: André Scaciota

Mídia: Flavio Franco, Roberto Alves, Alex Osorio, Fernando Simões e Mariana Rafaela

Head de Dados: Vinicius Hamburgo

BI: Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Carla Ornelas, Tatiane Araujo, Juliana Brunoro e Luanna Bernardo

Head de Produção Integrada: Gilberto Pires (Gibinha)

Produção Integrada: Camila Carrieri, Pedro Cerqueira, Karina Oliveira, Vanessa Jorge, Joyce Franca, Paula Buttler e Cristiane Leopacci

Direção: Manimou

Produção Executiva: Fernando Carvalho

Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki

Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari

Atendimento: Stella Shinyashiki

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

1ª AD: Gustavo Biolcatti dos Santos

2ª AD: Bella Magalhães

1o Assistente de Câmera: Mauro Imperatrice

2o Assistente de Câmera: Julia Braga

Logger: Daniel Smith

Video Assist: Yuri Fernandes

Diretor de Produção local: André Macedo

Diretor de Produção: Eduardo Ramos

Produtora: Sarah Awad

Direção de Arte: Pedro Henrique Alves de Menezes

Produtor de Objetos: Lorena Maruch e Luma Zaulo

Produtor de Elenco: Lou Fernandes

Produtor de Locação: Carol Monteiro, Carol Durães e Dandara

Make: Renata Vilela

Figurinista: Caroleta Maurício e Julia Lynn

Head de Pós-produção: Ricardo Quintela

Montador: Alberto Cardoso, AMC

Montador Running + Features: Tony Tiger

Pós-produção: Post It VFX

Finalização: Ruffos Post

Color Grading: CORA post

Produtora de áudio: HEFTY

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas

Projetos: Carolina do Amaral e Karina Correa

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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