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Chevrolet Spark se posiciona como um 'momento de bem-estar'
A Chevrolet apresenta no Brasil o seu novo SUV 100% elétrico, Spark, em campanha criada pela WMcCann que traz a assinatura “Além de elétrico, Chevrolet.
A partir do mote “O SUV elétrico pra recarregar você”, o esforço defende que não basta a tecnologia ser avançada, ela precisa facilitar a vida, trazer conforto e equilíbrio.
O filme (assista abaixo) acompanha três histórias com características facilmente identificáveis nas grandes cidades: trabalho invadindo o tempo pessoal, trânsito exaustivo e rotina sem pausas.
Em cada uma, o Spark surge como ponto de virada, transformando a experiência de dirigir em um momento de pausa e bem-estar.
“O Spark é para quem entende que viver a cidade não precisa ser sinônimo de estresse. Criamos uma campanha que fala sobre o direito à pausa, sobre recarregar o corpo e a mente com um carro que tem tudo o que se espera da Chevrolet, e ainda oferece um jeito mais divertido de se movimentar”, declara André Leotta, diretor de criação da WMcCann.
A comunicação também conta com o SACSpark, uma editoria digital apresentada pela criadora de conteúdo Nath Cruz, que responde dúvidas sobre o universo dos carros elétricos, em vídeos curtos. Espie o teaser aqui.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCANN
Cliente: GM – Chevrolet
Produto: Spark MY2026
Nome da campanha: Novo Chevrolet Spark – O SUV elétrico para recarregar você
Time do Cliente: Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Felipe André, Viviane Gonçalves, Maiara Martines, Maria Raphaela Muhlbauer e Gustavo Aguiar
CEO: Renata Bokel
CSO: Carol Escorel
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de criação: André Leotta
Diretores de criação associados: Marcus Mesquita e Erich Moreira
Criação: Guga Dias da Costa, Bruno Ugo e Fábio Brandão
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Renato Duo, Gabriel Lopes e Gabriela Souza
Gerentes de Conteúdo: Tamyris Bueno, Lucas Munhoz e Rodrigo Yoshizumi
Conteúdo: Icaro Linconl, Tais Aragão, Cami Smid e Marcos Santos
VP de Negócios e Operações General Motors: Fernanda Marin
Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Carolina Grecco e Gabriela Pinho
Chief Media Officer: André Scaciota
Mídia: Flavio Franco, Roberto Alves, Alex Osorio, Fernando Simões e Mariana Rafaela
Head de Dados: Vinicius Hamburgo
BI: Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Carla Ornelas, Tatiane Araujo, Juliana Brunoro e Luanna Bernardo
Head de Produção Integrada: Gilberto Pires (Gibinha)
Produção Integrada: Camila Carrieri, Pedro Cerqueira, Karina Oliveira, Vanessa Jorge, Joyce Franca, Paula Buttler e Cristiane Leopacci
Direção: Manimou
Produção Executiva: Fernando Carvalho
Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki
Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari
Atendimento: Stella Shinyashiki
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
1ª AD: Gustavo Biolcatti dos Santos
2ª AD: Bella Magalhães
1o Assistente de Câmera: Mauro Imperatrice
2o Assistente de Câmera: Julia Braga
Logger: Daniel Smith
Video Assist: Yuri Fernandes
Diretor de Produção local: André Macedo
Diretor de Produção: Eduardo Ramos
Produtora: Sarah Awad
Direção de Arte: Pedro Henrique Alves de Menezes
Produtor de Objetos: Lorena Maruch e Luma Zaulo
Produtor de Elenco: Lou Fernandes
Produtor de Locação: Carol Monteiro, Carol Durães e Dandara
Make: Renata Vilela
Figurinista: Caroleta Maurício e Julia Lynn
Head de Pós-produção: Ricardo Quintela
Montador: Alberto Cardoso, AMC
Montador Running + Features: Tony Tiger
Pós-produção: Post It VFX
Finalização: Ruffos Post
Color Grading: CORA post
Produtora de áudio: HEFTY
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Karin Borba e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas
Projetos: Carolina do Amaral e Karina Correa
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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