Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bacardi anuncia rapper como 'chief creative for culture'
A Bacardi nomeou o rapper e produtor musical norte-americano Swizz Beatz como seu "global chief creative for culture".
O acordo cobre todo o portfólio de marca Bacardi, que inclui rum homônimo, juntamente com Grey Goose, Martini, Bombay Sapphire e Dewars.
"O objetivo é desenvolver parcerias, ativações e ideias que incorporem as marcas Bacardi nos universos da música, da arte e do cinema", anunciou a Bacardi em comunicado.
Swizz Beatz também representará marcas Bacardi em eventos culturais nos EUA e em mercados emergentes, embora os detalhes ainda não tenham sido divulgados.
Por ora, o artista não irá aparecer em peças publicitárias do anunciante, de acordo com porta-voz da Bacardi. Mas ele pode influenciar o marketing da Bacardi.
"Como global chief creative for culture da Bacardi, eu vou estar envolvido em todos os aspectos do produto, desde o marketing da marca e publicidade até inovação e plataformas de venda - áreas para as quais trarei uma nova perspectiva, fresca", declarou Beatz, em comunicado.
A empresa acrescenta que vai trabalhar com Beatz para "firmar acordos com os ícones mais criativos do esporte, moda, tecnologia, arte e cinema de todo o mundo nos próximos meses".
Com AdAge.