arrow_backVoltar

Swizz Beatz

Bacardi anuncia rapper como 'chief creative for culture'

12.07.16

A Bacardi nomeou o rapper e produtor musical norte-americano Swizz Beatz como seu "global chief creative for culture".

O acordo cobre todo o portfólio de marca Bacardi, que inclui rum homônimo, juntamente com Grey Goose, Martini, Bombay Sapphire e Dewars.

"O objetivo é desenvolver parcerias, ativações e ideias que incorporem as marcas Bacardi nos universos da música, da arte e do cinema", anunciou a Bacardi em comunicado.

Swizz Beatz também representará marcas Bacardi em eventos culturais nos EUA e em mercados emergentes, embora os detalhes ainda não tenham sido divulgados.

Por ora, o artista não irá aparecer em peças publicitárias do anunciante, de acordo com porta-voz da Bacardi. Mas ele pode influenciar o marketing da Bacardi.

"Como global chief creative for culture da Bacardi, eu vou estar envolvido em todos os aspectos do produto, desde o marketing da marca e publicidade até inovação e plataformas de venda - áreas para as quais trarei uma nova perspectiva, fresca", declarou Beatz, em comunicado.

A empresa acrescenta que vai trabalhar com Beatz para "firmar acordos com os ícones mais criativos do esporte, moda, tecnologia, arte e cinema de todo o mundo nos próximos meses".

Com AdAge.

Swizz Beatz

/