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Jack Ronc emplaca 2 finalistas
Designers e diretores de arte de todo o mundo foram convocados a entrar no clima do Cannes Lions 2010 e bolar uma camiseta para o evento.
A grife japonesa UNIQLO, que levou em 2008 GPs de Titanium e Cyber, uniu-se ao Festival para lançar o concurso, nesse mesmo ano.
As propostas enviadas geraram 10 camisetas finalistas. Uma delas foi entregue a todos os delegados do Cannes Lions 2009 e as outras nove puderam ser compradas em quiosques, dentro do Palais, durante a semana do festival.
A iniciativa se repetiu. A única exigência, mais uma vez, era que os layouts girassem em torno do "leão", símbolo do Festival, o que, aliás, não se vê em boa parte das camisetas selecionadas este ano.
Sim, um shortlist acaba de ser divulgado e está disponível no site da rede de lojas. Agora, os internautas podem votar em sua preferida.
Em 2009, uma das finalistas era assinada pelo artista plástico e diretor de arte brasileiro Jack Ronc (leia e veja aqui). Este ano, o criativo emplacou duas peças no shortlist, que poderão se classificar se você der seu voto.
Veja a primeira aqui e a outra aqui.
Veja todas aqui.