Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca divulga Skol Beats
Como parte da campanha de divulgação do Skol Beats 2008, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou uma espécie de exposição itinerante formada por 5 mãos gigantes.
O intuito é potencializar o conceito Tá na sua mão que a marca imprime no evento deste ano.
A Hands Parade será composta por variações de uma mão amarela, ícone que marca a festa em 2008.
As cinco mãos de aproximadamente 250 kg cada irão circular em baladas de São Paulo, Campos do Jordão e litoral Norte, além de shoppings e hipermercados.
As mãos foram intituladas "Os embalos de Skol Beats à noite" (mão segurando headphone), "A Baladeira" (mão que agarra uma garrafa de Skol Beats), "Edward Mãos de Twiter" (mão segura um alto-falante), "S-S-S-S-SKOL BE-BE-BEATS" (simula a remixagem de um disco) e "Yellow Power" (traz uma nota musical).
Os totens que carregam as mãos trazem textos sobre o evento.
A 'Hands Parade' rola até dia 27 de setembro, data em que as mãos serão reunidas no Skol Beats.
Ficha técnica
Diretores de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Redator: Eduardo Lima
Diretores de arte: João Linneu, Marco Monteiro, Maurício Perussi e Bruno Salgueiro
Produção: Modelo Entretenimentos
Produtor gráfico: Jomar Farias
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério e Marcel Marcondes