arrow_backVoltar

Tables you can hear

Mesas que tocam música, em ação da Philips

01.07.13


Assista ao vídeo que apresenta a ação "Tables you can hear", criada pela Ogilvy de Londres para Philips.



Com o objetivo de promover os fones de ouvido da marca, a agência desenvolveu, em alguns pubs no Reino Unido e na Alemanha, mesas especiais onde era possível plugar o produto e ouvir uma trilha sonora.



Cada estabelecimento, dependendo de sua localização, oferecia um gênero musical específico.



Os ouvintes foram incentivados a tirar fotos de sua experiência e a compartilhar nas redes sociais.





Ficha Técnica:



Advertising Agency: Ogilvy & Mather London, UK

Brixton Table Illustrator: Ged Palmer

Hackney Table Typographers / Illustrators: Alison Carmichael, Steve Bonner

Shoreditch Table Illustrator: Mateusz Witczak

Production Company: Physical Pixels

Copywriter: Chris Joakim

Art Director: Mike Donaghey

Planner: Mattijs Devroedt

Account leads: Olivia Rzepczynski, AJ Coyne

Creative Directors: Gerry Human, Ivan Pols


Tables you can hear

/