Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mesas que tocam música, em ação da Philips
Assista ao vídeo que apresenta a ação "Tables you can hear", criada pela Ogilvy de Londres para Philips.
Com o objetivo de promover os fones de ouvido da marca, a agência desenvolveu, em alguns pubs no Reino Unido e na Alemanha, mesas especiais onde era possível plugar o produto e ouvir uma trilha sonora.
Cada estabelecimento, dependendo de sua localização, oferecia um gênero musical específico.
Os ouvintes foram incentivados a tirar fotos de sua experiência e a compartilhar nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Ogilvy & Mather London, UK
Brixton Table Illustrator: Ged Palmer
Hackney Table Typographers / Illustrators: Alison Carmichael, Steve Bonner
Shoreditch Table Illustrator: Mateusz Witczak
Production Company: Physical Pixels
Copywriter: Chris Joakim
Art Director: Mike Donaghey
Planner: Mattijs Devroedt
Account leads: Olivia Rzepczynski, AJ Coyne
Creative Directors: Gerry Human, Ivan Pols