Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Programa de Trainee da Unilever tem novo formato (com campanha)
O Grupo Unilever, dono de marcas como OMO, Dove, Rexona e Hellmann’s, retoma o seu Programa de Trainee depois de quatro anos, em novo formato: o processo seletivo busca atrair talentos que já tenham iniciado sua trajetória profissional.
A companhia recebe inscrições (aqui), até o dia 22 de outubro. São 12 vagas, em São Paulo, Vinhedo e Indaiatuba (SP), nas áreas de marketing, trade marketing e vendas, supply chain e finanças, distribuídas entre as unidades de negócio - Alimentos, Beleza e Bem-Estar, Cuidados Pessoais e Cuidados Com a Casa.
A proposta é que, em até três anos - tempo de duração da iniciativa, os participantes estejam prontos para assumir cargos de liderança.
Os trainees, que serão liderados e mentorados por diretores e vice-presidentes da companhia, podem ser promovidos a partir de 18 meses de participação no programa.
Com início previsto para fevereiro de 2026, a iniciativa oferece salário no valor de R$ 17 mil, além de pacote de benefícios que inclui vale-refeição, auxílio-transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale bem-estar, suporte na retificação de documentos de pessoas trans e incentivo para cursos e idiomas.
É necessário ter disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo, Vinhedo e Indaiatuba, em formato híbrido, além de ter formação superior concluída de dezembro de 2020 a dezembro de 2025, nível de inglês avançado e disponibilidade para mudança.
Campanha
Para promover a iniciativa, a Euphoria Creative criou o conceito “Talento Sem Rótulos”, que pretende quebrar o estereótipo do processo de recrutamento que ainda gira em torno de filtrar quem "se encaixa" no formato tradicional do trainee. A comunicação retira os rótulos de produtos de marcas da companhia para fazer uma alusão ao mote. Assista ao filme, abaixo.
“As marcas da Unilever são tão icônicas que é possível reconhecê-las mesmo sem rótulos. Inspirados nisso, criamos o conceito ‘Talento sem Rótulos', que celebra o valor único de cada talento, contribuindo com um futuro de uma liderança mais inovadora”, comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.
Ficha Técnica:
Anunciante: Unilever
Produto: Programa de Trainee Unilever 2026
Título: Talento sem Rótulos
Agência Criativa: Euphoria Creative
Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Bianca Fratus, Paulo Henrique Falcão, Ygor Silva, Pedro Ramos, Mayara Schwab, Gabriel Braga, Diogo de Mello e Eliane Posadas.
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Beatriz Borges.
Estratégia: Caio Del Manto, César Villas Bôas e Julia Saldanha.
Conteúdo: Paula Baião, Natalia Soares e Rafaella Robba
Data Insights: Tiago Santos e Paulo Os Vilarinho.
Produção: Cris Almeida, Larissa Gonzaga e Elisa Pan.
Clientes Unilever: Vinicius Diogenes, Petr Hon, Lucci Silva e Maira Guedes.
Pós Produtora: Air Atomo
Produtora Executiva: Mariana Lacoleta
Direção Criativa: Nylon (Caio Montanari e Boca Ceravolo)
Direção de Animação: Boca Ceravolo
Atendimento: Rafaela Coelho
Coordenação de Pós Produção: Gustavo Moreti
Assistente de Coordenação: Stephany Almeida
3D: Bruno Camiza
Animação: Ian Homan e Laranja
Composição: Rafael Carvalho
Finalizador: Renato Bertoni
Trilha: Alma 11:11
Diretor musical: Diego Raso
Produtor musical: Jo Borges
Produtora Executiva: Carla Bräuninger
Locução e Mixagem: Hefty
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba
Coordenação: Larissa Durante e Douglas Freitas
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.
Não perca. Espalhe.
Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos