arrow_backVoltar

Tapete Interativo

F/Nazca apresenta Honda Fit usando realidade aumentada

04.04.14


A F/Nazca Saatchi & Saatchi criou para Honda Automóveis um "Tour Virtual", que apresenta o Honda Fit 2015, na rede de concessionárias, antes mesmo de sua chegada ao mercado.



A iniciativa tem início neste sábado (05). Consumidores de todo o Brasil estão convidados para viver esta experiência de realidade aumentada.



Na prática, quem for a qualquer concessionária da montadora poderá conferir os detalhes do automóvel simplesmente direcionando a câmera de um tablet para um “tapete interativo”, instalado no chão das lojas, com a mesma medida do novo Fit 2015.



O Tour Virtual revela em primeira mão detalhes do interior e exterior do veículo e ainda dá direito a participar de sorteio de dois Honda Fit 2015, embarcando na "Promoção Tour Premiado", criada pela Netza.



Ao final da experiência, os usuários poderão navegar em um catálogo eletrônico, que exibe todas as versões e características do novo modelo.



A ação será complementada por posts no Facebook com detalhes sobre o carro e este hotsite, que revelará gradativamente as informações do lançamento.



Ficha Técnica:



AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Honda Automóveis

PRODUTO: Honda Fit 2015

TÍTULO: Carro Invisível

CATEGORIA: Digital

1a DATA: 5 de abril de 2014

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha

HEAD OF ART: João Linneu

REDAÇÃO: João Paulo Testa

DIREÇÃO DE ARTE: Ricardo Pocci

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Florencia Lear | Valéria Coutinho

PLANEJAMENTO: José Porto | Douglas Nogueira | Caio Felipe

MÍDIA: Fábio Freitas | André Gramorelli | Luana Gallizzi | Vanessa Higueras | Henrique Fogaça

PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa

DIRETORA DE PROJETOS: Aline Veríssimo

GERENTE DE PROJETOS: Thais Villela

TECNOLOGIA: Vetor Zero

ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim

ILUSTRADOR: Vetor Zero | Estúdio Romeu e Julieta

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Robson de Vitto

APROVAÇÃO CLIENTE: Sergio Bessa | Diego Fernandes

 


Tapete Interativo

/