arrow_backVoltar

Tas ao vivo em banner

Samsung Galaxy S II em criação da Cheil

06.09.11

A Cheil Brasil criou ação online para promover o novo smartphone Samsung Galaxy S II, protagonizada por Marcelo Tas.


O apresentador conversou com os internautas do MSN e do Terra, ao vivo. Foram quatro interações ao longo de um mês, durante uma hora cada, na homepage dos portais. 
 
Tas mostrou os principais usos do aparelho, além de ter dado dicas de aplicativos e trocado experiências com alguns usuários, ao vivo, por meio de banners nos portais Terra e MSN, e com a participação dos internautas, via Twitter e Facebook.


As pessoas puderam enviar perguntas e dar dicas sobre games e aplicativos.


Durante os programas, Marcelo Tas entrevistou blogueiros, o Maestro Billy e a jogadora Hortência (madrinha do projeto Medalha Azul Samsung), entre outros.
 
A participação de Tas fez parte de uma série de ações previstas para a campanha “Chegou Samsung Galaxy S II. Para você que sempre sonha com mais”, em linha com a nova plataforma de comunicação da marca: “Seu sonho é a nossa inspiração”.  
 
Ficha Técnica:


Criação: Alessandro Cassulino, Fábio Pinheiro, Fernando Drudi, Halley Santana, Laís Ferreira, Eduardo Cordeiro
Direção de Criação: Fábio Pinheiro
Direção Geral de Criação: Alessandro Cassulino
Produtoras: Live Content e Experimentario
Direção: Marco Sarti
Mídia: Silvio Calissi, Ricardo Juncioni
Atendimento: Andréa Barrios, Camila Rocha
Aprovação: Juliana Roschel, Diana Cerveira, Monique Silva, Rodrigo Moretz

Tas ao vivo em banner

/