Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samsung Galaxy S II em criação da Cheil
A Cheil Brasil criou ação online para promover o novo smartphone Samsung Galaxy S II, protagonizada por Marcelo Tas.
O apresentador conversou com os internautas do MSN e do Terra, ao vivo. Foram quatro interações ao longo de um mês, durante uma hora cada, na homepage dos portais.
Tas mostrou os principais usos do aparelho, além de ter dado dicas de aplicativos e trocado experiências com alguns usuários, ao vivo, por meio de banners nos portais Terra e MSN, e com a participação dos internautas, via Twitter e Facebook.
As pessoas puderam enviar perguntas e dar dicas sobre games e aplicativos.
Durante os programas, Marcelo Tas entrevistou blogueiros, o Maestro Billy e a jogadora Hortência (madrinha do projeto Medalha Azul Samsung), entre outros.
A participação de Tas fez parte de uma série de ações previstas para a campanha Chegou Samsung Galaxy S II. Para você que sempre sonha com mais, em linha com a nova plataforma de comunicação da marca: Seu sonho é a nossa inspiração.
Ficha Técnica:
Criação: Alessandro Cassulino, Fábio Pinheiro, Fernando Drudi, Halley Santana, Laís Ferreira, Eduardo Cordeiro
Direção de Criação: Fábio Pinheiro
Direção Geral de Criação: Alessandro Cassulino
Produtoras: Live Content e Experimentario
Direção: Marco Sarti
Mídia: Silvio Calissi, Ricardo Juncioni
Atendimento: Andréa Barrios, Camila Rocha
Aprovação: Juliana Roschel, Diana Cerveira, Monique Silva, Rodrigo Moretz