Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Malört brinca com sabor amargo da bebida
O licor aromatizado com absinto Malört, que é intensamente amargo e tornou-se conhecido nos bares de Chicago por seu "gosto ruim", volta a abordar o sabor do produto em campanha para out of home criada pela Quality Meats
Chamada "Malört Tastes Like", a comunicação propõe que o sabor é como "suor fermentado nas costas", "cirurgia clandestina e pesticidas", "cinzeiro dando uma mordida em um pinheiro podre", entre outras comparações nada elogiosas.
A proposta é desafiar o público a experimentar o produto, despertando o "gene da curiosidade" e buscando capturar um novo público com as provocações.
O impulso também inclui um elemento interativo. A marca está pedindo aos EUA que enviem sua descrição sobre o sabor da bebida. Quinze respostas serão selecionadas para o público votar e os rótulos das garrafas trarão as três melhores.
"As pessoas sempre tentam descrever o gosto ruim. Há muitas conversas no Twitter e tópicos no Reddit tentando esclarecer as pessoas que nunca experimentaram", observa Gordy Sang, CCO e cofundador da Quality Meats.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos