arrow_backVoltar

Tattoo Edition

Heinz Ketchup tem embalagens com tatuagens de Ed Sheeran

14.08.19

A marca de ketchup Heinz lança uma edição limitada cujas embalagens estampam tatuagens do cantor Ed Sheeran. Foram produzidas apenas 150 embalagens do produto, sendo que 104 serão distribuídas por meio de um sorteio online.

Três frascos da edição limitada serão leiloadas na Christie's nesta quinta-feira (15) e os lucros serão revertidos a duas instituições de caridade escolhidas por Sheeran: Heast Anglia’s Children’s Hospices e Rise Against Hunger.

Criadas pela David Miami, as embalagens da edição limitada apresentam uma seleção de muitas das tatuagens de Sheeran, incluindo uma rosa, peças de quebra-cabeça representando seus amigos mais próximos e a logomarca da Heinz Ketchup - Sheeran fez a tatoo do símbolo da marca durante uma turnê em Ohio e disse que é "uma representação de seu amor duradouro pelo produto".

Em junho, a David já havia criado um comercial para Heinz protagonizado por Sheeran (espie abaixo) e, segundo a agência, baseado inteiramente em uma mensagem que o cantor enviou para a companhia.

 

Tattoo Edition

/