arrow_backVoltar

TBWA: novo CEO global

Tom Carroll vai substituir Jean-Marie Dru

17.12.07

Notícia da Adweek confirma o nome de Tom Carroll como novo CEO (diretor-presidente executivo) mundial da rede TBWA.

Jean-Marie Dru, que passou recentemente pelo Brasil para falar sobre a compra da Lew’Lara, ainda respondendo por este cargo, assume agora o posto de chairman (presidente do conselho) da rede global, pertencente ao grupo Omnicom. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (17/12) em Nova York.

Lee Clow, que até então atendia como chairman e diretor-geral de criação, passa a atuar sob o recém-criado cargo de “Director of Media Arts”.

Entre os principais clientes da carteira internacional da TBWA estão marcas como Absolut, Adidas, Apple, Infiniti, Mars, McDonald's, Michelin, Nissan, Pernod Ricard, Pioneer, Samsonite e Singapore Airlines.

Alisson Avila


Comentários

surfista - pô, sou fãzaço do Carrol, tá sabendo. grande campeão dos anos 80. big rider, fera, irado, radical.


Joy - Pôxa logo mais Tom Curren como vice


Raul da Costa Manso - Agora vai!!!!



 

TBWA: novo CEO global

/