arrow_backVoltar

Teaser

Bebida energética na estratégia de lançamento de Vectra

04.09.07

A Chevrolet e a McCann Erickson estão lançando uma bebida energética de série limitada, o energético GT.


Trata-se de um "teaser" para anunciar a chegada do novo automóvel da General Motors do Brasil ao mercado brasileiro, o Vectra GT, no início deste mês de setembro.


O energético GT surgiu para criar sinergia entre o produto e a campanha publicitária, cujo conceito é “Prepare-se para sair da linha”.


O teaser será distribuído em diversos pontos de contato com o consumidor, com o objetivo de levar a idéia de energia, emoção e ousadia.


O energético GT é um convite para o consumidor se preparar para sair da linha com o novo lançamento da Chevrolet.


A bebida também tem a meta de estimular a curiosidade dos consumidores em acessar o site da campanha (www.saiadalinhagt.com.br) e conhecer mais sobre o lançamento.


Oficialmente, o Vectra GT será lançado nesta semana e começará a ser comercializado nos próximos dias.

Teaser

/