arrow_backVoltar

Técnicas Secretas

Purple Cow cria para Lindt

11.04.19

Após conquistar a conta de Lindt, a agência Purple Cow coloca no ar sua primeira campanha para o anunciante.

Focada na Páscoa, a comunicação tem foco no digital, reunindo filmes e fotos para o YouTube, Instagram e Facebook.

Para desenvolver a campanha, as áreas de planejamento, negócios, criação, mídia e BI foram até os pontos de vendas, tentando avaliar o perfil e o comportamento dos consumidores, por meio de entrevistas.

O conceito "Lindt Gold Bunny. Onde você vai esconder o seu nesta Páscoa?" foi definido depois desse mergulho nas lojas.

"A verdade é o único e melhor jeito de uma marca se conectar com as pessoas. Lindt é tão bom que as pessoas até escondem para saborearem nos momentos mais especiais", comenta Cássio Lopes Filho, CCO da agência.

Ficha Técnica 

Agência: Purple Cow
Cliente: Lindt Brasil
Título: As técnicas secretas de Lindt para Páscoa
Produto: Lindt Gold Bunny
CEO: Marcelo Bernardes
CCO: Cassio Lopes Filho
Direção de Criação: Ricardo Barbosa
Direção de arte: Rafael Reis, Cadu Bussad
Redação: Ricardo Barbosa, Lucas krygierowicz, Angélica Yassue
Community Manager: Nicole Alboredo
Planner: Jonas Santos
Produção RTVC: Juliana Soares
Diretora de Atendimento: Claudia Nakahara
Atendimento: Pedro Leite
Mídia: Daniela Miranda, Gabrielle Bottieri
Aprovação Cliente: Natália José, Patrícia Prado
Gonçalves

Produtora: Ultra Filmes
Diretor: Crista Creators
Produção Executiva: Lucas Chimento Mendes
Direção de Fotografia: Adriano Vanni
Diretor de Produção: Keila Souza
Montador: Crista Creators
Color Grading: Psycho n'look
Produtora de Elenco: Mei

Produtora de Áudio: Kalangus
Atendimento: Lucas Uellendahl
Finalização e Mixagem: Maestro Rodrigo Garcia
e Alan Lima

Técnicas Secretas

/