arrow_backVoltar

Tela paga

+ um grupo vai chegar ao Brasil

22.03.13


O Brasil vai ganhar nos próximos meses um novo grupo de TV por assinatura: o Scripps Networks Interactive.



A programadora de canais pagos norte-americana está chegando ao país disposta a montar uma grande estrutura em São Paulo, de onde irá comandar toda sua operação na América Latina.



A chegada da Scripps por aqui está sendo orquestrada por Márcio Fonseca, ex-vice-presidente de estratégia de vendas e desenvolvimento de negócios da Fox. Ele será responsável pelas estratégias de crescimento do grupo na região, pelo lançamento de canais e avaliações de parcerias da marca Scripps Networks Interactive.



A base será em São Paulo, mas pequenos escritórios do grupo serão montados em outros países da América Latina.



Especializada em conteúdo sobre estilo de vida (decoração, gastronomia, turismo), a Scripps possui atualmente seis canais: Food Network, HGTV, Travel Channel, Cooking Channel e DIY Network. Eles são exibidos na América do Norte, na Europa, na África e na Ásia.



Já em conversas com operadoras de TV por assinatura, a Scripps ainda não definiu a ordem de prioridade de lançamento dos canais no Brasil.



As informações são de Keila Jimenez, da Folha.


Tela paga

/