Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Multishow muda de cara
Clique aqui, aqui e aqui para espiar as novas vinhetas do canal por assinatura Multishow, que comemora 17 anos e exibe, a partir desta quinta-feira, dia 30 de outubro, nova roupagem.
A equipe de criação da Globosat assina as vinhetas, logo, bugs, padrão de assinatura de chamadas e materiais para internet e mídia impressa.
A nova identidade visual do Multishow está mais clean, organizada, natural, direta, jovem, alegre e, com certeza, ousada, acredita Manuel Falcão, gerente de criação que comandou os designers Leon Vilhena e Antonio Simas, o animador Robledo Guerra e o coordenador Ricardo Moyano.
Queríamos que o visual do canal se adequasse à imagem que o nosso público tem do Multishow. O jovem nos vê como uma janela do mundo real, afirma Daniela Mignani, gerente de marketing do canal.
A equipe de criação focou na captação de imagens do mundo real, em contraponto ao grafismo que predominava no on-air vigente.
A imagem captada traz uma realidade que o grafismo não tem. Por isso, escolhemos jovens estudantes que não são modelos para protagonizar as peças. Além disso, buscamos o lado divertido de elementos do cotidiano, como meias, guarda-chuva e bicicleta, para inserir nas peças e, assim, fazer associações com os pilares do canal comportamento, música e humor, conta Manuel Falcão.
Comentários
Henry Hingst - - Querendo criar vinhetas nonsense iguais as da Mtv?