Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Discovery H&H tem nova identidade visual
O canal de TV por assinatura Discovery Home & Health estreia novo logotipo e identidade visual no dia 3 de maio.
A proposta é dar ao canal uma imagem mais contemporânea e que traga identificação maior com as mulheres, seu público-alvo.
O conceito gráfico foi desenvolvido por Richard Gibson, diretor de criação dos canais de entretenimento e estilo de vida da Discovery Networks na América Latina.
Gibson explica que a nova imagem pretende transmitir a sensação de liberdade, juventude e frescor.
"A imagem do canal quer refletir os gostos e o estilo da mulher de hoje que tem exigências pessoais, profissionais e familiares ao mesmo tempo. Neste trabalho, foi importante fazer com que as mulheres latino-americanas que já se identificam com a programação, se passem a se identificar também com os materiais gráficos do canal", declara.