Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Discovery Kids não aceita campanha de canal sob demanda
O canal de TV por assinatura Discovery Kids não aceitou exibir a campanha publicitária que divulga o YouYn, canal infantil sob demanda da produtora de conteúdo Playground, alegando que se trata de um "concorrente direto".
No entanto, outras emissoras, da TV paga e também aberta, como Cultura, SBT, Record, Disney Channel e Nickelodeon, vão exibir normalmente o novo comercial da marca (assista ao lado), criado pela Agência Guapa e que chega à telinha nesta sexta-feira (13).
A campanha, que também conta com peças para internet e mídia impressa, apresenta o conceito Aqui tudo acontece, que destaca o YouYn como único canal all on demand destinado às crianças.
Além de lançar o produto no mercado, a comunicação quer que o consumidor conheça o canal e o que ele oferece. Frisamos que no YouYn não há só desenhos e filmes, mas também músicas, jogos, livros ilustrados e interativos e audiobooks, comenta o CEO da Playground Fabio Sgarbi.
Com informações de Keila Jimenez, da Folha.
Valéria Campos