Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Total de domicílios atendidos chega a 15,4 milhões
O setor de TV paga no Brasil teve um crescimento de 1,84% em setembro, em comparação com agosto, com 277,6 mil novas residências contratando o serviço no mês passado.
Com isso, o total de domicílios atendidos chega a 15,4 milhões, informa a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A cada 100 domicílios brasileiros, 25,9 possuem TV por assinatura. Considerando o número médio de 3,3 pessoas por domicílio, segundo dados do IBGE, os serviços de TV por assinatura abrangem quase 51 milhões de habitantes.
Segundo a Anatel, NET/Embratel, do grupo mexicano América Móvil, lidera o mercado, com cerca de 8,167 milhões de assinantes, seguida da SKY/DirecTV, com aproximadamente 4,771 milhões.
O grupo Telefônica Brasil aparece em seguida, com cerca de 615 mil clientes, seguido da Oi, com aproximadamente 603,5 mil assinaturas. GVT, do grupo Vivendi vem na sequência, com 351 mil clientes.
Com Reuters.