Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Multishow ganha nova identidade visual
O canal de TV paga Multishow anuncia nova marca e identidade visual, que estreiam nesta segunda-feira (16).
A gerência de criação de arte da Globosat buscou cores fortes e estrutura modular como base para a composição da comunicação.
O conceito quer reforçar a multiplicidade de visões, refletindo o comportamento dinâmico do jovem - público-alvo do canal. O slogan A Vida Sem Roteiro foi mantido.
A marca e a identidade visual novas, associadas à programação dividida por pilares de conteúdo em faixas horárias fixas, assim como a consolidação dos programas com novas temporadas, reforçam o caminho do Multishow como canal que inspira comportamento, linguagens, moods e desafia o jovem entre 18 e 34 anos a fazer suas próprias descobertas e compartilhá-las, afirma Cristiane Stuart, gerente de marketing do Multishow.
Em estilo all type e dividido em blocos com pesos iguais para as palavras Multi e Show, o logotipo pretende destacar a importância de cada pilar de conteúdo na composição de sua grade. Os pilares ganharam vinhetas personalizadas, fazendo uso de elementos gráficos e sons próprios, marcando as faixas de programação. Nas atrações sobre música, por exemplo, aparecerão colagens de elementos, misturando preto, branco e verde, com sons nos estilos 'vintage e moderno'. Já a vinheta para o pilar "Viagem" trabalha texturas com movimentos, apresentando sons orgânicos, como o de uma fogueira crepitando. Nos programas de humor, o canal utilizará de animação e de 'sons inesperados'.