arrow_backVoltar

Tela paga

Multishow ganha nova identidade visual

16.04.12


O canal de TV paga Multishow anuncia nova marca e identidade visual, que estreiam nesta segunda-feira (16).



A gerência de criação de arte da Globosat buscou cores fortes e estrutura modular como base para a composição da comunicação.



O conceito quer reforçar a multiplicidade de visões, refletindo o comportamento dinâmico do jovem - público-alvo do canal. O slogan “A Vida Sem Roteiro” foi mantido.



“A marca e a identidade visual novas, associadas à programação dividida por pilares de conteúdo em faixas horárias fixas, assim como a consolidação dos programas com novas temporadas, reforçam o caminho do Multishow como canal que inspira comportamento, linguagens, moods e desafia o jovem entre 18 e 34 anos a fazer suas próprias descobertas e compartilhá-las”, afirma Cristiane Stuart, gerente de marketing do Multishow. 



Em estilo “all type” e dividido em blocos com pesos iguais para as palavras “Multi” e “Show”, o logotipo pretende destacar a importância de cada pilar de conteúdo na composição de sua grade. Os pilares ganharam vinhetas personalizadas, fazendo uso de elementos gráficos e sons próprios, marcando as faixas de programação. Nas atrações sobre música, por exemplo, aparecerão colagens de elementos, misturando preto, branco e verde, com sons nos estilos 'vintage e moderno'. Já a vinheta para o pilar "Viagem" trabalha texturas com movimentos, apresentando sons orgânicos, como o de uma fogueira crepitando. Nos programas de humor, o canal utilizará de animação e de 'sons inesperados'. 


Tela paga

/