arrow_backVoltar

Telefonia

Motorola reforça ROKR no Brasil

23.11.05

O celular Motorola "ROKR", que já foi apresentado no Brasil em campanha criada pela Lew Lara, tem sua comunicação reforçada por campanha criada pela BBDO de Nova York (aquela da Madonna, lembra?), que chega por aqui.
 
A campanha é composta por filmes para a TV e internet, mídia exterior, anúncios em  revistas, material para ponto de venda e projetos especiais em mídia exterior, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Todas as peças que compõem a ação têm como tema uma cabine telefônica, que é o ícone da  campanha.
 
A Motorola ainda espalhará 50 cabines-pontos-de-venda da  marca, nas quais os consumidores poderão conhecer melhor o aparelho.
 
O comercial Phone Booth, que você já viu aqui no Clubeonline (clique aqui), será veiculado em TV aberta e por assinatura e foi dirigido por Jesse Dylan, da Lost Planet, que já trabalhou à frente de videoclipes de artistas como Lenny Kravitz e Elvis Costello.

A ação se passa no deserto, com trilha sonora do novo álbum  da cantora Madonna, "Confessions on the dance  Floor", e reúne nomes como Iggy  Pop, Alanis Morisette e Little  Richard. 
 
Um garoto discute com sua namorada pelo telefone, dentro de uma cabine, no meio do deserto. Do nada, nomes consagrados da música começam a entrar na cabine, se espremendo dentro do pouco espaço. De repente, tudo diminui de tamanho em direção ao telefone que está na mão do menino e se transforma no ROKR.

A fala final, "Hello Moto", tem  a voz de Madonna.

Só a cantora ganhou oito milhões de dólares para participar do filme!

Telefonia

/