Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
SBT lança Se Ela Dança, Eu Danço
Estreia no dia 5 de janeiro, às 20h15, na chamada 'faixa nobre' do SBT, o 'reality show' Se Ela Dança, Eu Danço.
Segundo a emissora, o formato foi criado pelo próprio SBT e a direção será de Ricardo Mantoanelli, com apresentação de Lígia Mendes e Beto Marden. Para avaliar as exibições dos dançarinos, a atração contará com júri formado João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello.
A competição acompanhará dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo, com o intuito de encontrar a 'nova estrela de dança do país'.
O vencedor ganhará 200 mil reais.
O objetivo maior do programa é popularizar a dança para todos os públicos. Do ballet clássico ao street dance, a dança é uma expressão artística que deve ser mais apreciada, afirma Ricardo Mantoanelli.
Segundo o diretor, o Brasil já sedia o maior festival de dança do mundo, em Joinville. São 200 mil espectadores. Por que não levar isso à TV aberta? Se Ela Dança, Eu Danço será a maior competição de dança já realizada na America Latina.
O programa já recebeu mais de 10 mil inscrições, entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentarão para os jurados especializados. Os 50 aprovados enfrentarão novos desafios na segunda fase e os 10 melhores avançam para a final.
Se Ela Dança, Eu Danço ocupará o horário de Qual É O Seu Talento?, que entra em férias.