arrow_backVoltar

Telinha

Mais Você reformulado

30.01.08

A partir de março, o Rio é a nova casa de Ana Maria Braga. 

O  "Mais você" deixa São Paulo para ser gerado ao vivo de uma casa-cenário armada no Projac. Em função da mudança, a apresentadora tem ido à cidade todos os fins de semana para se inteirar de sua nova "casa" e para procurar um cantinho por aqui, onde ficará de segunda à sexta.


A mudança de cidade acontece num momento crítico na audiência do programa matinal. O "Mais você" trava uma briga diária no Ibope com o quarteto do "Hoje em dia", da Record. Na média geral, Ana Maria ainda leva a melhor, mas perde em vários momentos.


Para alcançar o céu de brigadeiro de antes no Ibope, o novo diretor da atração, Boninho (o mesmo do "BBB 8"), e Ana Maria apostam em muito jornalismo. A atração também deve ganhar mais meia hora no ar, indo das 8h05 às 10h, quando passará a bola para os desenhos da "TV Globinho".


Além das notícias e de poder receber em sua nova "casa" todo o elenco das novelas da Globo (o que era mais difícil em São Paulo por conta do horário do programa), Ana Maria promete muita interatividade no "Mais você" carioca. Será o público quem vai escolher, por exemplo, a decoração da casa-estúdio.


O "Mais você" está prestes a completar oito anos e meio no ar, e Ana considera que as novidades no programa são bem-vindas. Alguns quadros permanecem como estão, como a participação do Louro José e a preparação dos mais variados quitutes ao vivo.


 As infos são do Globo Online


Comentários

felicio - notei que o programa da Ana anda "imitando" a record e faz tempo: praticamente um jornalístico amador, com sorteio de grana, com aqueles rodapés com temperatura e texto sobre o que estão falando e etc. nem de longe lembra o programa original com suas receitas e dicas para a dona de casa... boa sorte pra eles na nova empreitada.


sonia regina - Nada salvará a chatice que a Ana Maria transformou O Mais Você a leitura de mensagens de folhetim na abertura do programa é o fim ela não se limita a ler, quer interpretar....me poupe, esqueceu das receitas diárias e dicas de artesanato. Ao invés de levar o programa para o Rio, a Rede Globo devia contratar uma boa produtora, redatores , jornalistas e tudo mais, para fazer um programa inteligente, enfim terceirizar a programação tão desagradavelmente igual todos os dias.


 

Telinha

/