arrow_backVoltar

Telinha paga

Viacom anuncia nova programação e espera crescer 18%

13.03.07

A Viacom Networks Brasil, divisão da MTV Networks Latin America, anuncia nova programação dos seus canais, o infantil Nickelodeon e o musical Vh1.


A Nick estréia, em 2007, 11 shows e 20 novas temporadas, apostando em animação. Já o Vh1 estréia dez novos shows, além de especiais.


De acordo com Fátima Zagari, diretora sênior de publicidade da Viacom Networks Brasil, esse ano o objetivo do departamento é crescer 18% em comparação a 2006.


“O canal Vh1 veio preencher uma lacuna inexplorada pelo mercado de pay TV. Os anunciantes passam a ter agora uma nova opção para atingir o target 25-49, extremamente qualificado, diferenciado e arrojado”, diz Zagari. “Acreditamos que a entrada do canal Vh1 movimentará e fortalecerá os nossos negócios”, finaliza.


Segundo a executiva, a consolidação do Vh1 no mercado propiciará, também, a venda casada entre o canal e o bloco Nick at Nite, da Nick, que apresenta séries clássicas de comédia a partir das 22h. 

Telinha paga

/