arrow_backVoltar

Telinha paga

Multishow de olho no público de 18 a 34 anos

18.06.09

A programação do canal de TV por assinatura Multishow passará, até o final do ano, por uma "mudança radical", segundo seu diretor-geral, Guilherme Zattar, no cargo há três meses.


O canal anuncia que reforçará o conteúdo voltado ao público de 18 a 34 anos.

Três programas ("Básico", com Letícia Birkheuer, "Por Trás da Fama", com Alex Lerner, e "Tribos", com Daniele Suzuki) serão extintos. E 17 novos estrearão até dezembro.

Segundo Zattar, a nova programação será fundamentada em quatro pilares: música, viagem e aventura, reality shows e humor, que ocuparão faixas no horário nobre.

A ideia é que haja grande convergência com a internet. Dois reality shows já em produção terão o pé na rede. "Nós Três" mostrará o cotidiano de cinco garotas que fazem sucesso na web. "Geleia do Rock" já começou no Myspace e irá selecionar 12 estudantes de música. Oito deles formarão duas bandas. A vencedora ganhará um show transmitido pelo Multishow.


"A gente quer reconquistar esses caras que estão na internet", afirma Zattar, que se inspirou nos próprios filhos para criar o "Geleia", que será apresentado por Beto Lee, filho de Rita Lee.


Dani Monteiro irá protagonizar um programa de aventuras, o "Extremos". De humor, além do "Cilada", haverá o "Quase Anônimos", sobre as agruras de dois pretendentes a ator.


As informações são de Daniel Castro, da Folha de S.Paulo.

Telinha paga

/