Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GNT tem nova identidade visual
O canal de TV por assinatura GNT (Globosat) estréia, a partir de 08 de março, Dia Internacional da Mulher, sua nova identidade visual, com chamadas e vinhetas em novos formatos, a fim de reforçar atributos de leveza e vanguarda.
Hoje, o público entende que somos um canal de alma feminina e não queremos mudar isso. Por isso, pensamos em um on air que seja uma evolução do que já temos, diz Jorge Espírito Santo, Gerente Artístico e de Conteúdo do GNT.
Para concretizar a evolução pretendida, foram usados elementos que fazem referência à mulher multifacetada, moderna e dinâmica. A identidade visual quer estar em sintonia com a programação e com o perfil de quem assiste o canal.
O assinante poderá ver na programação cerca de 15 novas peças. Nelas, os elementos gráficos se misturam às imagens de mulheres. Para captar a identidade feminina, Paulo Vainer foi escalado para filmar o casting.
FICHA TÉCNICA:
Gerente de Criação: Manuel Falcão
Coordenador de Criação: Ricardo Moyano
Designers: Rodrigo Leme, Rodrigo Pimenta e Leon Vilhena
Produtora: Margarida Flores e Filmes
Diretor: Paulo Vainer
Sonorização: ARPX
Aprovação: Letícia Muhana (Direção/GNT) e Jorge Espírito Santo (Gerente Artístico e de Conteúdo/GNT)