Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Net oferece mais dois canais da Playboy
O menu de emissoras à la carte da Playboy do Brasil Entretenimento, parceria entre Playboy e GloboSat, que já tem três canais eróticos, acaba de lançar mais duas opções: o Vênus e o Private Gold, que juntam-se ao Sexy Hot, Playboy e For Man, nas ofertas da Net digital.
O Private tem produção refinada, com atores em "cenários paradisíacos". Entre América Latina e Península Ibérica, 65% de seu público é masculino; 51% tem de 20 a 34 anos e 43%, de 35 a 49 anos.
Nas contas do diretor da Playboy do Brasil Entretenimento, Maurício Palleta, só Sexy Hot, For Man e Playboy somam hoje 200 mil assinantes no Brasil e a meta é crescer 24% com os novos canais.
Em 2008, mais um canal da Playboy - Fresh ou Shorteez - será lançado.
Com informações do jornal O Estado de S.Paulo.