Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nickelodeon e Unicef em campanha sobre bons valores
O canal pago Nickelodeon e a Unicef criaram uma campanha sobre valores positivos, voltada às crianças da América Latina.
O objetivo é que o público infantil faça mudanças em seus hábitos e atividades cotidianas.
Para tanto, o canal acaba de lançar um novo personagem, o Verdito, que terá diversas participações diárias, apresentando conceitos e idéias que motivem o público a participar e colaborar para fazer do mundo um lugar melhor.
Verdito é um personagem animado, quadrado e verde, que tem consciência da importância de cuidar do mundo e de ser um adulto melhor e mais compreensivo. Cada vez que Verdito faz alguma coisa boa, ele se emociona, comemora, brinca, dança.
Dentre as mensagens que Verdito transmitirá para os pequenos estão: ser bom com os outros; respeitar as diferenças entre as pessoas; cuidar da natureza e do meio ambiente; alimentar-se bem e manter-se ativo.