Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett Portugal cria para Corbis
A Leo Burnett de Lisboa criou um site -http://www.tellthemthetruth.com/ - onde os criativos podem contar "a verdade" para seus amigos também criativos.
Os textos são do redator Juan Christmann, direção de arte de Ricardo Mico Toledo e a direção de criação de Chacho Puebla.
"A ideia partiu do conceito que a Leo criou para a Corbis: Passe mais tempo a pensar e menos tempo a procurar imagens", contam os criativos responsáveis pelo projeto.
"Sabe quando um criativo amigo seu te manda uma ideia nem tão boa assim e você não sabe como falar isso para ele, com medo de perder a amizade ou magoar seus sentimentos? Pois no site você poderá falar a verdade para o seu amigo de uma forma mais sutil, utilizaando o banco de filmes da Corbis".
Deu para entender? Acho melhor visitar o site para ver se fica mais claro.
Comentários
Luth - Por favor, gente, escrevam os textos em português, o público-alvo dessa publicidade da corbis são os publicitários portugueses, e não os jurados.
Ricardo - A leo burnett lisboa após fazer um bom trabalho para corbis em Portugal foi convidada pela própria corbis internacional a realizar uma ação para mercados externos como UK, EUA e Canada. Por isso a peça foi realizada em inglês, que além de mais abrangente pudesse atinger outros mercados além do português. A peça não teria como ser fantasma sendo que está no ar, e tendo mais de 300 acessos diários do mundo inteiro. Visando assim comunicar o conceito da corbis em outros mercados e não festivais de propaganda. Obrigado. Ricardo Leo Burnett Lisboa
erick - Luth, a sede da Corbis é em Londres. Alguns dos trabalhos que são criados aqui em Lisboa acabam sendo veiculados em outros países, e em inglês, na maioria das vezes. Inglês, que facilita no entendimento da comunicação da Corbis no mercado europeu. Neste caso, o trabalho foi feito para a Corbis de Londres. A maior prova de não ser uma peça fantasma -- é que o site está lá. Basta clicar sobre o link. E é claro assinado pelo cliente, a VMI representante da Corbis em Portugal e pela Corbis, com sede em Londres. Espero que com esse esclarecimento, entenda a razão do inglês, e não do português. Ok.
Sidney - Qual o e-mail da dupla para que possamos enviar um vídeo destes para eles? É como eu sempre digo, vocês deviam querer fazer mais amigos e não perder os poucos que têm.
rita - ai que gente chata. deixem os meninos da leo lisboa em paz.