arrow_backVoltar

Telona

Veja o filme da Citroën, veiculado verticalmente

23.01.13


Assista ao vídeo de ação da Citroën realizada nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro.



Desde dezembro, a marca exibe comercial do novo Citroën C3 no teto das salas de cinema (leia aqui).



O objetivo é dar aos espectadores uma experiência de ”test-drive virtual” e fazê-los sentir como é dirigir o novo Citroën C3, com o para-brisa Zenith.



O vídeo será divulgado em todos os canais da marca, como YouTube, Facebook, Twitter e no site institucional da Citroën.



“O vídeo mostra a reação das pessoas durante a exibição da peça publicitária, imagens de como ela foi produzida e entrevistas pós-filme”, conta Alex Greif, gerente de marketing da Citroën do Brasil.





Ficha Técnica:



Agência: Havas Worldwide São Paulo

Cliente: Citroën

Co-CCO: Tales Bahu

Diretor de Criação: Sidney Braz

Redatores: Sidney Braz, André Santa Cruz

Diretores de Arte: Luciano Santos, André Maia

Atendimento: Silvia Torrecillas, Karoline Alberti

Mídia: Luis Padilha, Ricardo Breves

Produtora: Yellow Studios

Aprovado por: Nivea Ferradosa, Alex Greif


Telona

/