arrow_backVoltar

Telona

"Fiel", sobre o Corinthians, tem campanha

15.04.09

Clique aqui e assista ao filme criado pela 141 SoHo Square para a produtora G7 Cinema, com o objetivo de divulgar o lançamento do longa “Fiel”, sobre o comportamento da torcida do Corinthians entre 2007 e 2008, quando a equipe caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.


A história segue até o retorno do time à série A.

Além do filme, a campanha conta com ações na internet, spots, anúncio para jornais, cartazes e banners em salas de cinema de São Paulo.


A agência criou também diferentes ações para os estádios. Dentre elas, os jogadores entrarão em campo, nas próximas partidas, com camisetas formando a frase “Fiel – O Filme”, além de bolas de futebol com a mensagem “Fiel – O Filme. Já nos cinemas”, que serão jogadas para a torcida.

Para o lançamento do DVD, nas próximas semanas, estão previstos ainda novo filme e anúncios, além de promoções para ouvintes de rádios.


Ficha Técnica:


Agência: 141 SoHo Square
Anunciante: Produtora G7
Direção de criação: Luiz Toledo
Diretor de arte: João Vicentim
Redator: Hércules Torres
Peças promocionais: Douglas Baldo
Peças de Internet: Alex Novelli
Atendimento: Gloria Domenech e Caroline Snitcovski
Planejamento: Luciana Musa e Carolina Alcaide
Mídia: Rui Ikeda e Fabrício Nascimento
Artbuyer: Simone Camacho
RTV: Adriano Carvalho e Andréa Barreto
Produtora do filme: BE Filmes
Direção: Roberto Laguna
Produtora de som: A Toca
Maestro: Tuca Camargo
Aprovação: Gustavo Ioschpe, Sílvia Cezar e Maria


Comentários

Daniel Brito - - boa iniciativa, mas pra mim a música acompanhando a torcida é desnecessária.


 

Telona

/