arrow_backVoltar

Tem como

Itaú destaca consórcio, em campanha

13.09.22

O Itaú Unibanco apresenta campanha, criada pela Galeria, que dá continuidade ao movimento de desmistificação sobre o consórcio.

A comunicação é composta por dois filmes para TV e mídia digital (assista ao primeiro deles, abaixo), um com foco em consórcio de automóveis e outro em imóveis, além de peças para mídia out of home e parceria com "creators" do TikTok.

A iniciativa também traz ilustrações feitas pelos artistas La Minna, Estela Carregalo e Welton, que ajudaram a conceber a identidade visual da campanha e as peças para ambiente digital e em espaços OOH em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

"Fazemos pesquisas constantes com os nossos clientes e, a partir dessa escuta ativa, identificamos que as pessoas de modo geral ainda possuem um certo desconhecimento sobre o consórcio e a necessidade de desmitificar algumas ideias equivocadas”, avalia Marcio Freire, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

A comunicação contou com um teaser realizado no ABC Paulista, na última sexta-feira (9). Na ocasião, foram projetadas em prédios frases como “Apartamento sem entrada e sem juros? Com Consórcio Itaú tem como". A ação também criada pela Galeria, desenvolvida em parceria com Visualfarm e Lucha Libre Audio.

"Buscamos criar uma identidade e uma comunicação mais leve e descontraída, trazendo para a conversa criadores de conteúdo do TikTok e ilustradores. Além disso, com as ações especiais de OOH, inserimos o Itaú na rotina do público, gerando conexão e proximidade, potencializando a confiança do cliente quando abordado o tema consórcio”, comenta Rynaldo Gondim, diretor executivo de criação da Galeria.

Ficha Técnica:

Cliente: Itaú Unibanco

Produto: Itaú Consórcio

Campanha: Consórcio 2022

Data da Produção: setembro 2022

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim e Phil Daijó

Criação: Sidney Braz, Mário Cintra e Eugênio Lima

Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Vanessa Bortolosso e Lucas Freitas

Planejamento: Carolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Sophie Soares, Beatriz Lima, Thais Mota e Mariana
Sena

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Mauricio Cruz, Henrique Arakaki, Lahuane Cristhyni, Ana Carvalho e Gabriel Codina

RTVC: Ducha Lopes, Carla Rossini e Beatriz Brandão

Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Natália Barreira, Renato Stefani e Mafe Candeloro

Produtora: Hungry Man

Direção: JC Feyer

Executive Producer: Alex Mehedff

Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro

Creative Assistant: Vitória Zamfolini

Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello

Business Affairs Manager: Matheus Rosa

AD: Fabiana Luz

Diretor de Fotografia: Paulo Vainer

Diretor de Arte: Frederico Pinto

Figurinista: Marcelo Sommer

Head of Production: Maran Poian

In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini

Diretora de Produção: Luciana Oppido

Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena

Head of Post-Production: Rodrigo Oliveira

Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo

Montador: Paulo de Barros

Finalização: Troop

Pós-produtora: Bússola VFX

Color Grading: Psycho N'Look

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas  Carvalho

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Renan Marques

Coordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Bruna Isidore

Assistente de produção: Alexandre Avicena

Locutor: João Piccoli

Tem como

/