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Itaú destaca consórcio, em campanha
O Itaú Unibanco apresenta campanha, criada pela Galeria, que dá continuidade ao movimento de desmistificação sobre o consórcio.
A comunicação é composta por dois filmes para TV e mídia digital (assista ao primeiro deles, abaixo), um com foco em consórcio de automóveis e outro em imóveis, além de peças para mídia out of home e parceria com "creators" do TikTok.
A iniciativa também traz ilustrações feitas pelos artistas La Minna, Estela Carregalo e Welton, que ajudaram a conceber a identidade visual da campanha e as peças para ambiente digital e em espaços OOH em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
"Fazemos pesquisas constantes com os nossos clientes e, a partir dessa escuta ativa, identificamos que as pessoas de modo geral ainda possuem um certo desconhecimento sobre o consórcio e a necessidade de desmitificar algumas ideias equivocadas”, avalia Marcio Freire, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.
A comunicação contou com um teaser realizado no ABC Paulista, na última sexta-feira (9). Na ocasião, foram projetadas em prédios frases como “Apartamento sem entrada e sem juros? Com Consórcio Itaú tem como". A ação também criada pela Galeria, desenvolvida em parceria com Visualfarm e Lucha Libre Audio.
"Buscamos criar uma identidade e uma comunicação mais leve e descontraída, trazendo para a conversa criadores de conteúdo do TikTok e ilustradores. Além disso, com as ações especiais de OOH, inserimos o Itaú na rotina do público, gerando conexão e proximidade, potencializando a confiança do cliente quando abordado o tema consórcio”, comenta Rynaldo Gondim, diretor executivo de criação da Galeria.
Ficha Técnica:
Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Itaú Consórcio
Campanha: Consórcio 2022
Data da Produção: setembro 2022
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim e Phil Daijó
Criação: Sidney Braz, Mário Cintra e Eugênio Lima
Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Vanessa Bortolosso e Lucas Freitas
Planejamento: Carolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Sophie Soares, Beatriz Lima, Thais Mota e Mariana
Sena
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Mauricio Cruz, Henrique Arakaki, Lahuane Cristhyni, Ana Carvalho e Gabriel Codina
RTVC: Ducha Lopes, Carla Rossini e Beatriz Brandão
Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Natália Barreira, Renato Stefani e Mafe Candeloro
Produtora: Hungry Man
Direção: JC Feyer
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro
Creative Assistant: Vitória Zamfolini
Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Fabiana Luz
Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Diretor de Arte: Frederico Pinto
Figurinista: Marcelo Sommer
Head of Production: Maran Poian
In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini
Diretora de Produção: Luciana Oppido
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post-Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Paulo de Barros
Finalização: Troop
Pós-produtora: Bússola VFX
Color Grading: Psycho N'Look
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Renan Marques
Coordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Bruna Isidore
Assistente de produção: Alexandre Avicena
Locutor: João Piccoli