Tem, tem, tem, tem

Carmina Burana em campanha do BB para Ourocard

06.06.24

Com o objetivo de posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios para o cotidiano dos clientes, o Banco do Brasil apresenta a campanha "Tem, tem, tem, tem", criada pela Lew'Lara\TBWA.

A proposta é defender que o cartão tem tudo que o brasileiro precisa e destacar o programa de benefícios que os usuários do Ourocard têm acesso.

Os filmes (assista a três deles, abaixo) respondem a um questionamento dos clientes: “será que meu Ourocard tem?”, com "tem, tem, tem, tem", no ritmo da ópera "Carmina Burana", de Carl Orff.

O comercial principal chegou à telinha nesta quarta-feira (5) e o esforço será composto por mais de 15 versões de filmes, vinhetas e filmetes.

A comunicação também é composta por peças para mídia out of home, estratégia digital, spot para rádio e ações de endomarketing.

Nem todo mundo sabe os benefícios que seu cartão tem. A nova campanha vem para solucionar isso. Criamos até uma versão abrasileirada de Carmina Burana, mostrando todos os benefícios que o Ourocard tem”, destacam Jailma Ribeiro e Guilherme Branco, diretores de criação associados da Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Título: TEM TEM TEM TEM

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Ourocard

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação Associada: Guilherme Branco e Jailma Ribeiro

Direção de Arte: Jailma Ribeiro e Dudu Servan

Redação: Guilherme Branco e Paulo Mello

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Daniela Rios, Tatiana Lucena e Ana Gaudêncio