arrow_backVoltar

Tendências e Previsões de Mídia

Kantar e IAB Brasil em webinar gratuito, dia 8

04.12.20

A Kantar e o IAB Brasil realizam, nesta terça-feira (8), às 15hwebinar gratuito para apresentar os principais resultados do estudo recém-lançado "Tendências e Previsões de Mídia 2021".

Inscreva-se aqui para participar do evento, que será apresentado por Adriana Favaro, diretora de negócios da Kantar Ibope Media, e Maura Coracini, diretora de mídia & digital da Kantar - Divisão Insights.

As executivas irão abordar temas como audiência e seus comportamentos, mercado de vídeo, streaming e os assinantes-bumerangue, e-commerce social, ativismo e propósito das marcas, mídias sociais e o contexto criativo das marcas, além da integração de tecnologia e analytics em campanhas e processos de marketing.

O estudo "Tendências e Previsões de Mídia 2021" procura mostrar comportamentos de consumo de mídia para o próximo ano, além de estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico.

Para fazer download do estudo na íntegra, clique aqui.

 

Tendências e Previsões de Mídia

/