Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kantar e IAB Brasil em webinar gratuito, dia 8
A Kantar e o IAB Brasil realizam, nesta terça-feira (8), às 15h, webinar gratuito para apresentar os principais resultados do estudo recém-lançado "Tendências e Previsões de Mídia 2021".
Inscreva-se aqui para participar do evento, que será apresentado por Adriana Favaro, diretora de negócios da Kantar Ibope Media, e Maura Coracini, diretora de mídia & digital da Kantar - Divisão Insights.
As executivas irão abordar temas como audiência e seus comportamentos, mercado de vídeo, streaming e os assinantes-bumerangue, e-commerce social, ativismo e propósito das marcas, mídias sociais e o contexto criativo das marcas, além da integração de tecnologia e analytics em campanhas e processos de marketing.
O estudo "Tendências e Previsões de Mídia 2021" procura mostrar comportamentos de consumo de mídia para o próximo ano, além de estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico.
Para fazer download do estudo na íntegra, clique aqui.