Tenho Vaga / Tenho Talento 15

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

11.06.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

34. A LG Electronics Brasil está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Analista Sênior de Comunicação Interna e Cultura, atuando na zona sul de São Paulo. Será responsável por desenvolver estratégia, planos e calendário de comunicação interna, desenhar e implantar processos e projetos de comunicação interna e cultura, desenvolver peças de comunicação para campanhas internas, criar e enviar comunicados, entre outras responsabilidades. É necessário inglês fluente, conhecimentos em Corel Draw Power Point. Para outras informações, e para se candidatar à vaga, clique aqui.

35. O TikTok tem vaga para Communications Manager no Brasil. O profissional irá desenvolver e implementar estratégias de comunicação, além de planos e iniciativas para apoiar o desenvolvimento da marca. É necessário ter mais de 8 anos de carreira fluência em inglês. Fluência em espanhol será uma vantagem. Confira os detalhes e envie seu currículo (em inglês), aqui.

Portfólios

49. Walland Silva
Cargo procurado: Redator
Veja o seu portfólio aqui.

50. Jenniffer Luglio
Cargo procurado: Diretora de Arte Jr.
Confira aqui sua pasta.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 15