Tenho Vaga / Tenho Talento 28

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

31.07.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

56. A Lenovo está em busca de profissional para assumir o cargo de coordenador de marketing da empresa, em São Paulo. O contratado será responsável pelo gerenciamento de projetos e comunicação para o segmento de produtos Consumer e Institucional. Confira quais os requisitos necessários e se candidate, aqui.

57. A startup Celere, consultoria de eficiência na área de construção civil, está com uma vaga aberta para analista de marketing digital, para atuar em São Paulo. O profissional escolhido vai ser responsável pela análise das estratégias para o digital, análise de mercado, concorrência, identificação de oportunidades, estratégias em mídias sociais/SEO e conteúdo, mensuração de resultados e performance. Para se candidatar, é desejável que o interessado tenha experiência na função e conhecimento em gerenciamento de lançamentos ou de funil perpétuo. Vivência em startups será considerado diferencial. Para se candidatar, clique aqui.

Portfólios

61. Anderson Rodrigues
Cargo procurado: redator sênior e roteirista
Conheça aqui o seu portfólio.

62. Rodrigo Duarte
Cargo procurado: diretor de arte sênior
Veja a sua pasta aqui.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 28