Tenho Vaga / Tenho Talento 35

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

09.09.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

71. A agência Bamboo&Co tem vaga para o cargo de redator(a) pleno(a), para trabalhar na região dos Jardins, em São Paulo. Para saber os detalhes e se candidatar, clique aqui.

72.agênciamam procura Designer Pleno "que seja uma pessoa apaixonada pela arte de criar e que tenha muita vontade de desenvolver o seu potencial para nos ajudar em nossos projetos de criação de peças on e offline. A pessoa participará ativamente de todo o nosso processo de criação de peças para comunicação interna e externa de nossos clientes. É imprescindível que tenha ótima referência visual e tenha espírito de equipe. Será responsável pela criação e adaptação de peças para comunicação de clientes da agência. A pessoa deverá ter habilidade e conhecimento para desenvolvimento de layouts para materiais de comunicação como Jornal Mural, artes para WhatsApp, TV Interativa e Newsletter, apresentações em powerpoint, folders, banners e posts. Não exigimos formação, exigimos talento e força de vontade; domínio de Illustrator, InDesign e Photoshop; conhecimento em powerpoint e / ou outros softwares de apresentação; capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficaz; ter no portfólio produção de layouts para on e off. Será tratado como diferencial experiência em agências. Contratação PJ. Período Integral. Flexibilidade entre trabalho remoto, mas com disponibilidade para trabalhar também na empresa para alinhamento inicial de campanhas. Remuneração: à combinar. CVs e portfólios até 11 de setembro para contato@agenciamam.com com o título VAGA DESIGNER e com pretensão de remuneração. Local: Moema, SP. Contato: criacao@agenciamam.com."

73. A corretora Easynvest tem 60 vagas abertas, para trabalhar na sede da empresa, na cidade de São Paulo, integrando as equipes comercial, de design, de produtos, de mesa de operações, de marketing e de BI. Atualmente, devido à pandemia, os funcionários atuam em home office. Para saber mais sobre as oportunidades e se candidatar, clique aqui.

74.  A agência de marketing digital GhFly tem oito vagas abertas, para os departamentos de Mídia, Criação, Marketing e para estágio na área de Account Management. O processo seletivo será realizado pela internet. Quando a pandemia estiver controlada, os colaboradores irão atuar no escritório da agência, em Curitiba (PR). Mas não é preciso morar na capital paranaense para se candidatar. A empresa definiu que adotará um modelo híbrido de trabalho, por meio do qual os profissionais poderão intercalar trabalho presencial com home office. Outras informações sobre as vagas e para se candidatar, clique aqui.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 35